FAQ
Quem escolhe a locação para as fotos?
O objetivo do ensaio é registrar a SUA viagem. Logo, ninguém melhor do que você para escolher onde as fotos serão feitas. Caso precise, ficarei muito feliz em ajudar nesse processo.
No caso dos photowalks os pacotes são fechados para locais específicos, você só precisa escolher o que mais te interessa.
E se chover?
Eu sempre sugiro agendar a sua sessão no início da sua viagem, assim caso seja necessário, podemos remarcar com facilidade. Nossos encontros são confirmados na noite anterior, então caso tenha previsão de chuva, decidimos juntos como proceder.
Quantas fotos eu vou receber?
Durante a sessão de fotos, muitas fotos serão tiradas. Em seguida, as melhores fotos serão selecionadas e editadas de acordo com o estilo do fotógrafo que você vê no portfólio: tons quentes granulados com perfil analógico (para as fotos coloridas) e imagens em preto e branco. As fotos não serão reeditadas em hipótese alguma.
A quantidade de fotos entregues varia de acordo com o pacote contratado.
No caso dos photowalks você recebe TODAS as fotos.
Qual equipamento você usa?
No momento eu uso uma Nikon Z5 e uma Nikon D750 com diversas lentes.
Você faz Photoshop?
Edição de corpo não é inclusa na pós produção. Eu acredito em promover amor próprio e body positivity, portanto a sua aparência não será alterada. Exceções são manchas temporárias na pele (como espinhas hematomas), enfim, coisas que normalmente não estão lá.
Como eu pago?
Um sinal de 50% é solicitado para reserva da data. Esse valor não será reembolsado em caso de cancelamento a menos que o mesmo ocorra com 30 dias de antecedência.
Eu aceito pagamento no Brasil (usando a cotação do dia), paypal, Venmo, Zelle, ApplePay ou pagamento em dinheiro após o photowalk.
Com que roupa eu vou?
Nós vamos decidir tudo isso juntos antes da sua sessão mas minha dica é simples: vista-se de você! Coloque uma roupa que você se sinta bem, confortável e feliz.
Eu sou muito tímido, dá pra fazer fotos boas?
Sim! Na verdade 90% dos meus clientes se dizem tímidos. Eu desenvolvi os photowalks justamente pensando num público que não gosta de posar para fotos, mas que nem por isso não merece registrar uma viagem especial.